Vestido de Noiva Jeans: será que pega?

Acostumados a ver o jeans como uma peça coringa no guarda roupa, ótima para ocasiões informais e cotidianas, é de se surpreender ao descobrir uma possível tendência que acaba de nascer: vestido de noiva jeans!vestido noiva jeans

Pode parecer loucura utilizar um tecido tão pesado – e até desconfortável às vezes – em uma situação que envolve acima de tudo leveza e graciosidade, mas para o diretor criativo da marca Diesel, Nicola Formichetti, a inovação pode virar moda.Vestido de noiva jeans.

A proposta do vestido de noiva jeans apareceu novamente no desfile de inauguração das lojas da Diesel em Tóquio, e veio com um corte totalmente novo, e um caimento que, por incrível que pareça, transmite a delicadeza dos trajes típicos dos noivos.

O vestido de noiva jeans já havia aparecido nas passarelas, no Paris Fashion Week, pela produção de Jean Paul Gaultier.

Desfile – Diesel – vestido de noiva jeans:

Se a novidade foi de cair o queixo, o desfile que a anunciou não deixou em nada a desejar. O evento foi realizado em uma capela de área próxima à das lojas recém-inauguradas, e levou a sério a temática, realizando uma verdadeira festa de casamento no local.

Casamento: vestido de noiva jeans.

Os modelos desfilaram como verdadeiros noivos, da porta até o altar, enquanto nas laterais eram observados por críticos de moda. Tudo isso rolava enquanto um violinista tocava músicas típicas de cerimônias de casamento, contribuindo para a sensação de que uma união real estava acontecendo. Seria, talvez, a celebração do casamento entre a moda noivas e o jeans?

Todas as peças foram especialmente desenhadas para o desfile de inauguração das lojas, os noivos não ficaram de fora, e também desfilaram com terninho e calça confeccionada com o tecido. Quem diria que casar de jeans um dia seria possível não é?

Se a moda vai realmente pegar ou não, ainda vamos levar algum tempo para descobrir, já que as peças foram feitas especialmente para a ocasião e não estão à venda. Mas e você? Usaria ou prefere um tecido mais convencional? Até que esses modelos não pareceram jeans de verdade, não é mesmo?

Larissa Santos.

Seja o(a) primeiro(a) a postar um comentário!

Faça um comentário

 

Translate »